Quais as estatísticas no Fantasy Turbo?

Veja quais são as estatísticas no Fantasy Turbo e fique por dentro do jogo.

As estatísticas são os eventos individuais de um jogo que compõem os Fantasy Points, ou seja, os gols de uma partida, as assistências, defesas, cada um desses eventos são uma estatística.

Posso selecionar o mesmo jogador para diferentes estatísticas?

Não é possível selecionar o mesmo jogador para diferentes estatísticas. Para finalizar o seu pitaco, você precisa escolher apenas uma estatística para o jogador selecionado.

Quais as estatísticas de Futebol?

Defesas: Aqui consideramos todas as defesas do goleiro escolhido, independente se foi ocasionada por um pênalti ou por finalizações dos jogadores adversários.

Finalizações ao gol: As finalizações ao gol são as finalizações certas, ou seja, aquelas que resultaram em gol ou as defendidas diretamente pelo goleiro, seja uma jogada ou um pênalti.

Gols: Os gols são as finalizações que deram certo, ou seja, que resultaram em um ponto para o time que fez o gol na partida. Esses gols podem ter sido resultado de uma jogada ou de um pênalti.

Assistências: As assistências nada mais são do que o passe para quem marcou o gol, tenha sido ele um passe ou um toque na bola.

Gols + Assistências: Aqui consideramos todas as assistências e gols de um jogador, ou seja, a soma dessas duas estatísticas. Essa estatística é válida para qualquer uma dessas participações no gol, mesmo que elas tenham sido feitas de forma isolada, ou seja, 2 gols ou 2 assistências.

Tentativas de Passe: Tentativas de Passe são contabilizadas cada vez que um jogador tenta passar a bola para um companheiro de time, não importando se o passe é curto ou longo e completo ou incompleto.

Quais as estatísticas de Basquete?

Pontos: Os pontos (pts) são a pontuação do jogo de basquete, que são computados por cestas de 1, 2 ou 3 pontos e por lances livres.

Assistências: São consideradas assistências os passes certos feitos de um jogador para o outro que marcou a cesta.

Rebotes: O rebote acontece quando um jogador erra o arremesso e não consegue realizar a cesta, deixando a bola disponível para alguém do time adversário ou para alguém da mesma equipe.

Bloqueios: O bloqueio acontece quando um adversário interrompe a trajetória da bola até a cesta, impedindo o arremesso dela.

Cestas de 3 pontos: As cestas de 3 pontos são consideradas quando um jogador acerta um arremesso fora do grande círculo, ou seja, atrás da última linha do arco da cesta.

Lances livres: Os lances livres são considerados quando há um arremesso sem marcação. Eles ocorrem quando um jogador sofre falta no momento em que vai arremessar uma bola para a cesta.

Steals: Os steals ou roubadas de bola acontecem quando um defensor tira a posse de bola de um atacante.

Pontos + Rebotes: Aqui consideramos todos os pontos e rebotes feitos em um jogo de basquete. Essa estatística é válida não só para a junção de pontos e rebotes, mas também caso elas tenham sido feitas de forma isolada, ou seja, só pontos ou rebotes.

Pontos + Assistências: Aqui consideramos todos os pontos e assistências feitas em um jogo de basquete. Essa estatística é válida não só para a junção de pontos e assistências, mas também caso elas tenham sido feitas de forma isolada, ou seja, só pontos ou assistências.

Bloqueios + Steals: Aqui consideramos todos os bloqueios e roubos de bola que são feitos em um jogo de basquete. Essa estatística é válida não só para a junção de bloqueios e steals, mas também caso elas tenham sido feitas de forma isolada, ou seja, só bloqueios ou steals.

Rebotes + Assistências: Aqui consideramos todos os rebotes e assistências feitos em um jogo de basquete. Essa estatística é válida não só para a junção de rebotes e assistências, mas também caso elas tenham sido feitas de forma isolada, ou seja, só rebotes ou assistências.

Pontos + Rebotes + Assistências: Aqui consideramos todos os pontos, rebotes e assistências feitas em um jogo de basquete. Essa estatística é válida não só para a junção de pontos, rebotes e assistências, mas também caso elas tenham sido feitas de forma isolada, ou seja, só pontos, rebotes ou assistências.

Turnovers: Turnover é quando um jogador de uma equipe perde a bola para o jogador do outro time.

Quais as estatísticas de Fórmula 1?

Tempo do 1º Pit Stop: Na Fórmula 1º Pit Stop significa "parada", ou seja, é quando o corredor para o carro durante a corrida para fazer as devidas reparações no veículo, como trocar os pneus e abastecer. Nessa estatística só será considerado o 1º Pit Stop e esse dado será disponibilizado com base no site DHL Fastest Pit Stop Award.

Posição inicial: A posição inicial da corrida é determinada com base no resultado da qualificação dos corredores. Não serão consideradas desqualificação ou penalidades após o encerramento da etapa de qualificação.

Posição final: A posição final da partida é determinada com base na posição final em que o corredor terminou a corrida. Não serão consideradas desqualificação ou penalidades após o encerramento da corrida.

Pontuação da F1: Aqui são consideradas as pontuações de cada corredor com base na colocação final da corrida.

Ultrapassagem: A fórmula 1 é quase um sistema de ultrapassagens, onde cada corredor tenta ser o primeiro, ultrapassando quem está na frente e não deixando quem está atrás ultrapassá-lo. Nessa estatística, a ultrapassagem é considerada baseada na seguinte conta (posição inicial - posição final + 0.5 se ultrapassar seu colega de equipe) ou (posição inicial - posição final - 0.5 se for ultrapassado por seu colega de equipe)

Quais as estatísticas de Tênis?

Aces: Um Ace acontece quando um dos jogadores realiza o saque e o adversário não consegue tocar na bola.

Games jogados: Os games jogados são o total de games que o jogador disputou durante uma partida.

Breakpoints: Um breakpoint acontece quando um dos jogadores vence um game onde o adversário está sacando.

Duplas faltas: Uma dupla falta ocorre quando um jogador erra suas duas chances de saque em um mesmo ponto.

Quais as estatísticas de NFL?

Jardas aéreas: As jardas aéreas são a quantidade de jardas acumuladas que o Quarterback (QB) fez através de um passe para um companheiro de time.

Jardas terrestres: As jardas terrestres são a quantidade de jardas acumuladas que jogador de ataque fez ao receber uma bola e correr com ela. Não são contabilizados passes aéreos recepcionados.

Jardas recebidas: As jardas recebidas são a quantidade de jardas acumuladas que um recebedor fez ao recepcionar um passe.

Passe para touchdown: É a quantidade de passes feitos que resultaram em touchdown na recepção.

Touchdown terrestre: Um touchdown terrestre acontece quando um jogador corre com a bola até a endzone.

Touchdown recebido: Um touchdown recebido acontece quando é realizado após a recepção de um passe.

Interceptação: É contabilizada uma interceptação quando um defensor recepciona a bola vinda de um passe do ataque adversário.

Sack: Um sack se dá quando um defensor consegue neutralizar o Quarterback da equipe adversária, impedindo que a bola saia de suas mãos.

Quais as estatísticas de CS2?

Kills: As kills (abates) são as eliminações de adversários, ou seja, ocorrem sempre que um jogador abate outro durante a partida.

Headshot: Headshot é quando um jogador acerta um adversário com um tiro na cabeça.

Kills mapa 1: Kills (abates) que ocorrem apenas no mapa 1.

Kills mapa 1 e 2: Kills (abates) que ocorrem apenas no mapa 1 e 2.

Kills mapa 3: Kills (abates) que ocorrem apenas no mapa 3.

Headshots mapa 1: Headshots (tiros na cabeça) que ocorre apenas nos mapas 1.

Headshots mapa 1 e 2: Headshots (tiros na cabeça) que ocorre apenas nos mapas 1 e 2.

Headshots mapa 3: Headshots (tiros na cabeça) que ocorre apenas nos mapas 3.

Quais as estatísticas de League of Legends?

Kills: As kills (abates) são as eliminações de adversários, ou seja, ocorrem sempre que um jogador abate outro durante a partida.

Kills - Partida 1: Kills (abates) que ocorrerem somente na partida 1.

Kills - Partida 2: Kills (abates) que ocorrerem somente na partida 2.

Kills - Partida 1 e 2: Kills (abates) que ocorrerem somente nas partidas 1 e 2.

Kills - Partida 3: Kills (abates) que ocorrerem somente na partida 3.

Kills - Partida 4 e 5: Kills (abates) que ocorrerem somente nas partidas 4 e 5.

Quais as estatísticas de Valorant?

Kills: As kills (abates) são as eliminações de adversários, ou seja, ocorrem sempre que um jogador abate outro durante a partida.

Kills - Mapa 1: Kills (abates) que ocorrem somente no mapa 1.

Kills - Mapa 2: Kills (abates) que ocorrem somente no mapa 2.

Kills - Mapas 1 e 2: Kills (abates) que ocorrem somente nos mapas 1 e 2.

Kills - Mapa 3: Kills (abates) que ocorrem somente no mapa 3.

Quais as estatísticas de Dota 2?

Kills: As kills (abates) são as eliminações de adversários, ou seja, ocorrem sempre que um jogador abate outro durante a partida.

Kills - Partida 1: Kills (abates) que ocorrerem somente na partida 1.

Kills - Partida 2: Kills (abates) que ocorrerem somente na partida 2.

Kills - Partida 1 e 2: Kills (abates) que ocorrerem somente nas partidas 1 e 2.

Kills - Partida 3: Kills (abates) que ocorrerem somente na partida 3.

Kills - Partida 4 e 5: Kills (abates) que ocorrerem somente nas partidas 4 e 5.

Obs.: as estatísticas oferecidas pelo Rei do Pitaco podem variar, por isso nem sempre elas serão as mesmas ou estarão todas disponíveis.